blog

Maisa Pamponet – Dermatologia Integrada lança nova unidade

Clínica Maísa Pamponet Inaugura nova unidade

A dermatologista Maísa Pamponet, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, está atuando à frente de um novo espaço em todo o 19º andar do Centro Médico Empresarial Vitraux, em Salvador. Trata-se da realização do projeto de expansão da Clínica Maísa Pamponet, com foco em dermatologia integrada, agregando outras áreas da saúde, como Psicologia, Nutrição, Psiquiatria e Análise Comportamental, e o cuidado com o paciente que abrange o bem-estar físico, mental e espiritual. Essa nova unidade oferece procedimentos nas áreas clínica, cirúrgica e estética.

No novo espaço, a médica proporciona uma experiência de diagnóstico aprofundado a partir dos anseios dos pacientes, com um tratamento endereçado a cada perfil e desejo: “Eu tinha a inquietação que vinha do entendimento de que só com o atendimento dermatológico nem sempre a gente consegue dar conta de todas as demandas. Esse é o conceito do nosso espaço: tratamos o paciente como um ser que não é só o corpo físico, mas também mente e espírito. A gente não cuida da saúde cuidando apenas dos sintomas que a pessoa apresenta no corpo. Integramos corpo físico e subjetividades e integramos áreas diferentes da saúde no tratamento e diagnóstico. A partir disso, construímos juntos – equipe e paciente – um protocolo personalizado”. Para Maísa, todas as demandas dos pacientes devem ser respeitadas e acredita que o melhor caminho é o tratamento dermatológico e estético que respeite a individualidade.

Essa nova UNIDADE VITRAUX, da Clínica Maísa Pamponet – Dermatologia Integrada conta com ambientes de alto padrão, adequados às orientações técnicas das autoridades em Saúde, possui um corpo clínico especializado e habilitado para atender com equipamentos de tecnologia avançada, e oferecer aos pacientes os mais eficazes e modernos tratamentos do mercado, como o Ultraformer III, um tipo de ultrassom de alta precisão capaz de penetrar em diferentes profundidades, alcançando  pele, gordura e músculo, e levar ao estímulo de colágeno (melhorando a flacidez), quebra da gordura e efeito lifting. Esse procedimento é indicado para tratamentos de flacidez de face e corpo, e melhora a ancoragem muscular. “O efeito é imediato e se mantém de forma gradual e progressiva até atingir o resultado máximo em torno de três meses. Existem vários protocolos de tratamento, que se ajustam à necessidade de cada paciente. Tem uma ação não invasiva, sem cortes, não sendo necessário o paciente se afastar das atividades habituais”, conta a médica. O número de sessões varia, a depender da área e da indicação feita pelo médico dermatologista, que deverá ser consultado.

Outros posts

Beber água faz bem à pele

Beber água faz bem à pele

A água é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Para uma pele bonita e saudável, os dermatologistas recomendam beber, pelo menos, 2 litros de água por dia. Se a pele estiver ressecada, é sinal que o corpo pede água. Mas outros fatores podem contribuir para...

Você está usando corretamente o protetor solar?

Você está usando corretamente o protetor solar?

Qual o fator mínimo de protetor solar para se expor ao sol? O protetor solar do corpo serve para o rosto? Usar protetor solar prejudica absorção de vitamina D? Como cuidar da pele que exagerou na exposição solar? De quanto em quanto tempo precisa renovar a proteção...