blog

Conheça peelings que revolucionam Dermatologia

Você já imaginou rejuvenescer de 15 a 20 anos sem cirurgia plástica? Com a aplicação do Peeling de Fenol isso é possível. Trata-se de uma das novidades da Clínica Drª Maisa Pamponet, que já está realizando em Salvador o famoso procedimento aperfeiçoado pelo Dr. José Kacowicz. A nova técnica traz resultados surpreendentes, com uma aplicação mais simples e suave, sem necessidade de internação hospitalar.

O Fenol é uma substância que estimula a regeneração da pele, promovendo a restauração completa da derme e epiderme, revolucionando o tratamento do envelhecimento cutâneo sem cirurgia. Segundo a Dra. Maisa Pamponet, a diferença deste em relação aos demais peelings é a profundidade, o que traz resultados mais impactantes. “A principal vantagem é ter um procedimento rejuvenescedor completo, que possibilita tratar rugas, manchas e flacidez em um só tempo”, afirma. Por ser um peeling profundo, é mais indicado para peles com maior comprometimento. É também recomendado para cicatrizes, especialmente as de acne. Dra Maisa ainda ressalta que o resultado do Peeling de Fenol é mais duradouro e natural que o de uma cirurgia plástica.

Outro novo conceito em peeling é o Alkapeel, procedimento indolor, que atua na remoção da camada mais superficial da pele, renovando-a e atenuando manchas de modo imediato. “A descamação acontece na hora, a pele fica mais clara, mais limpa, com menos cravos, além de estar mais viçosa logo após o procedimento”, explica Drª Maisa. A vantagem é que o Alkapeel deixa o paciente livre do inconveniente de ficar despelando por vários dias, podendo, por exemplo, ser aplicado até na véspera de um evento importante.

As novidades não terminam por aí, ainda tem o BPU: um dos mais poderosos aliados no combate às manchas. Ele leva a um clareamento maior da pele e pode ser alternado com a aplicação do Alkapeel.

A boa notícia é que os peelings de Fenol, Alkapeel e o BPU já estão sendo aplicados na Clínica Drª Maisa Pamponet. Uma opção para quem deseja ficar mais jovem e com a pele mais bonita. Mais um avanço da Dermatologia ao alcance das suas mãos.

Outros posts

Maisa Pamponet – Dermatologia Integrada lança nova unidade

Maisa Pamponet – Dermatologia Integrada lança nova unidade

A dermatologista Maísa Pamponet, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, está atuando à frente de um novo espaço em todo o 19º andar do Centro Médico Empresarial Vitraux, em Salvador. Trata-se da realização do projeto de expansão da Clínica Maísa Pamponet, com...

Beber água faz bem à pele

Beber água faz bem à pele

A água é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Para uma pele bonita e saudável, os dermatologistas recomendam beber, pelo menos, 2 litros de água por dia. Se a pele estiver ressecada, é sinal que o corpo pede água. Mas outros fatores podem contribuir para...