blog

Conheça peeling que dá resultado de cirurgia plástica sem precisar de bisturi

Muitos pacientes da Clínica Maisa Pamponet já puderam comprovar o resultado surpreendente da Dermatologia através do Peeling de Fenol. O famoso procedimento, aperfeiçoado pelo Dr. José Kacowicz, traz efeito comparado ao da cirurgia plástica já que pode proporcionar um rejuvenescimento de 15 a 20 anos. Tudo isso, com uma aplicação mais simples e suave, sem necessidade de internação hospitalar.

O Fenol, que está revolucionando o rejuvenescimento cutâneo sem cirurgia, é uma substância que estimula a regeneração da pele. Ele promove a restauração completa da derme e epiderme. “É muito mais profundo que o os demais peelings e os resultados são muito mais impactantes”, afirma drª Maisa Pamponet. Ela explica ainda que o procedimento rejuvenescedor é completo, porque favorece o tratamento de rugas, manchas e flacidez em um só tempo.

Por ser um peeling profundo, é mais indicado para peles com maior comprometimento e também recomendado para cicatrizes, especialmente as de acne. E o melhor: o resultado do Peeling de Fenol é ainda mais duradouro e natural que o de uma cirurgia plástica. Para saber mais, consulte o dermatologista.

Outros posts

Maisa Pamponet – Dermatologia Integrada lança nova unidade

Maisa Pamponet – Dermatologia Integrada lança nova unidade

A dermatologista Maísa Pamponet, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, está atuando à frente de um novo espaço em todo o 19º andar do Centro Médico Empresarial Vitraux, em Salvador. Trata-se da realização do projeto de expansão da Clínica Maísa Pamponet, com...

Beber água faz bem à pele

Beber água faz bem à pele

A água é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Para uma pele bonita e saudável, os dermatologistas recomendam beber, pelo menos, 2 litros de água por dia. Se a pele estiver ressecada, é sinal que o corpo pede água. Mas outros fatores podem contribuir para...