Laser 1340 PRODEEP®

Laser fracionado não-ablativo, quer dizer que não lesiona a pele, não forma crostas e nem cascões, alcança maior penetração efetiva no tecido, assegurando tratamentos com muito mais profundidade de ação e eficácia. Utilizando a exclusiva tecnologia ProDeep®, o feixe de LASER atinge as camadas subdérmicas e estimula o colágeno.

A relação entre a densidade de energia aplicada e a tecnologia ProDeep® aumentam o trabalho do LASER sobre o colágeno, proporcionando novo aspecto de pele firme e bem delineada.

A maior vantagem deste tipo de laser é que, não sendo ablativo, ou seja, não provocando remoção da epiderme, a pessoa submetida a este tratamento não precisa se afastar das suas atividades habituais, além de diminuir riscos de complicações, principalmente em peles negras, onde laser ablativo como o CO2, por exemplo, está contra-indicado.

Tratamento com Laser

Indicações de uso:

Rugas

Marcas de expressão

Queda de cabelo (associado a outros tratamentos)

Hidroadenite supurativa

Estrias e cicatrizes (atróficas, cirúrgicas e de acne)

Opção terapêutica para o tratamento de melasma

Rejuvenescimento de pescoço e colo

Infravermelho

Indicado para flacidez de face, pescoço, braços, abdômen e coxas.

Tecnologia com dezenas de estudos publicados acerca da sua eficácia, também não-ablativa e não-invasiva, fazendo com que o paciente não necessite de tempo para recuperação pós-procedimento.
A ponteira de safira resfriada com cinco níveis de intensidade e seu mecanismo de resfriamento intenso permitem a utilização segura de altas doses de energia, mantendo o tecido protegido durante toda a aplicação.

O calor emitido irá atuar diretamente sobre a derme, mantendo as regiões adjacentes totalmente intactas.

A luz infravermelha cria uma zona homogênea de aquecimento intradérmico, o que provoca a contração imediata do colágeno, estimulando seu processo regenerativo.

Importante

  1. O resfriamento intenso da ponteira (em pre-cooling) protege o tecido, evitando que a epiderme sofra danos subsequentes à aplicação do tratamento. O calor emitido irá atuar diretamente sobre a derme, mantendo as regiões adjacentes totalmente intactas. 
  2. A luz infravermelha cria uma zona homogênea de aquecimento intradérmico, o que provoca a contração imediata do colágeno, estimulando seu processo regenerativo.