Fotobiomodulação – Multi Waves®

Consiste na ação de uma luz especial (laser de baixa potência) que age sobre as mitocôndrias localizadas no interior das células. Há, então, uma irritação luminosa que fotoativa os Fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno e elastina) e/ou fotoinibe as enzimas que destroem o colágeno.
Essa tecnologia foi utilizada primeiramente pela NASA e o resultado foi a aceleração do processo de cicatrização das feridas dos astronautas. A fotobiomodulação é totalmente indolor, eficaz, não-ablativa (não lesiona a pele) e sem maiores restrições. Sendo, assim, uma ótima alternativa para quem quer um tratamento não invasivo e seguro sem precisar de afastamento das suas atividades para se recuperar do procedimento. As sessões são realizadas 1 a 2x semana tendo duração de aproximadamente 30 minutos.

O tratamento tem total compatibilidade com quaisquer outras técnicas de rejuvenescimento, tais como a toxina botulínica (bot0x), preenchimentos, microdermoabrasão (peeling de cristal) e peelings químicos.

Indicações:

Fotorejuvenescimento com atenuação de rugas finas, poros dilatados e melhora na textura da pele

Cicatrização e pós-cirúrgicos

Tratamento de acne ativa

Terapia capilar (queda de cabelo)