BLOG

Toxina botuIínica para além das rugas

A Toxina BotuIínica é o procedimento estético mais procurado do mundo. A sua aplicação é rápida e praticamente indolor. A substância é aplicada com uma seringa de agulha muito fina e produz o relaxamento do músculo que gera as rugas. Sua eficácia impressionante no tratamento de casos de envelhecimento e linhas de expressão é amplamente divulgada, mas existem benefícios alcançados pela Toxina BotuIínica para outras indicações. Confira:

– O Toxina BotuIínica pode ser usada para corrigir os casos em que uma sobrancelha é mais alta do que a outra.

– Sabe aquelas pessoas que quando sorriem expõe demais a gengiva superior- o chamado sorriso gengival. Com o uso da Toxina BotuLínica também se pode corrigir esse problema.

– Quem tem suor excessivo – conhecido como hiperidrose – nas axilas e mãos, também se beneficia com a aplicação da Toxina BotuIínica.

– Dentre outras indicações para a Toxina BotuIínica está a correção de assimetrias causadas pela paralisia facial.

– Pouca gente sabe, mas com o uso da Toxina BotuIínica é possível também elevar discretamente a ponta do nariz.

– Além de corrigir as rugas de expressão na testa, ao redor dos olhos (pés de galinha) e ao redor da boca, tem excelentes resultados para as do pescoço e o colo. Ameniza ainda aquele aspecto de “casca de laranja” do queixo, dentre outros.

Lembre-se: o efeito da Toxina BotuIínica dura em média de quatro a seis meses, período em que deve ser reaplicado. O procedimento somente deve ser realizado pelo dermatologista.